Planejamento Estratégico

O CAE desde 2010 realiza o Planejamento Estratégio para o desenvolvimento de suas atividades no decorrer do período. Após o planejamento, os conselheiros são divididos em pequenos grupos e traçam um Plano de Ação para cada "ação" a ser atingida. O planejamento é monitorado constantemente e periodicamente é reavaliado e as ações redirecionadas sempre que necessário.
Tecnologia do Blogger.

AUDITORIA NEI MEU PRIMEIRO PASSO

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Finalizando as auditorias do CAE do semestre, as conselheiras Jéssica e Rita Thibes, visitaram o NEI Meu Primeiro Passo. 
Foram recebidas e encaminhadas ao setor de produção de alimentação do núcleo, pela coordenadora Simone Santana Raspe, que junto com a equipe local, acompanhou os conselheiros na auditoria.

Na foto: Marli, Eliane e Jéssica (CAE).

O NEI Meu Primeiro Passo está de parabéns, pois segundo a coordenadora , após a visita do CAE no ano de 2011, providenciou com recursos próprios, a instalação de telas nas portas e janelas.

Na ocasião da visita, a equipe estava nos preparativos de produção para o jantar, das crianças do núcleo. No momento o NEI atende a 115 crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

CAE - Balneário Camboriú
Ver meu perfil completo

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP